quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sinto saudade de tantas coisas...

Sinto saudade das pessoas que não vejo mais, das que eu vejo pouco, das que eu vejo sempre e das que eu nunca vi. Sinto saudade das saídas planejadas, das improvisadas e das que ainda nem aconteceram. Sinto saudade de ficar horas e horas conversando ou até mesmo do silêncio. Sinto saudade das risadas, das lágrimas, dos abraços. Sinto saudade dos tapas e dos beijos. Sinto saudade da voz, dos olhos, da boca, do cheiro e do toque. Sinto saudade de momentos que, mesmo ninguém sabendo ou percebendo, estão comigo o tempo todo, nos meus pensamentos.
Sinto saudade e, mesmo que isso me machuque, faz me sentir viva pois a maior prova de que alguém é especial pra mim é quando sinto aquele aperto no coração. Nem sempre na mesma intensidade, mas sempre o mesmo aperto. E se falo que sinto a sua falta é porque realmente queria estar do seu lado. Nunca duvide disso.

2 comentários: