quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dificuldade é sinônimo de diversão?

Já pensei em desistir. Já me perguntei várias vezes se realmente valeria a pena continuar. Mas sabe o que me deixa indecisa? Suas palavras. O fato de eu não saber se sou covarde ou corajosa também implica muito na minha escolha. Queria que as coisas fossem mais fáceis. Algumas pessoas dizem que quanto mais complicado, mais interessante e divertido. E quando essa complicação começa a fazer mal? Como isso se chama? Dúvidas e mais dúvidas... Se algum dia elas serão esclarecidas, já é outro assunto. Só sei que com certezas ou incertezas vou continuar seguindo em frente porque ficar parada não vai ajudar em muita coisa.

Um comentário:

  1. Como o seu blog é tão lindo e o meu é tão feiozinhuzinhu ?! HEAUHEA KKKK amei os textos daqui ludy ! :D Nunca pare de escrever ! *_* =33333333

    ResponderExcluir